Conquistar: ganhar, cativar, dominar.
Seduzir: atrair, encantar, fascinar, envolver totalmente.
Imagine a cena: Você está em um bar e um cara te olha de cima a baixo, veste social, age de forma educada com as pessoas ao redor e exala charme, você comenta com sua amiga mais próxima que diz que já tinha reparado e que ele é interessante.
Chega um momento que vocês já não conseguem tirar os olhos um do outro, então ele se levanta com um sorriso, vem até você, se apresenta e diz no seu ouvido: “seu pai é ladrão? Então por quê ele roubou os brilho das estrela e pôs no seu olho?”
Com essa cantada furada e os erros de português ele não vai conseguir nem seu telefone não é mesmo? Imagine então que você, por ser tímida ou outro motivo qualquer não tivesse correspondido aos olhares, só esperando uma atitude dele, sem tomar nenhuma você mesma? Também não iria funcionar muito bem.
Que pode durar horas ou meses e nem sempre está ligado ao namoro, nós conquistamos amigos, colegas de trabalho e até desconhecidos com gestos e palavras cordiais, mas só seduzimos quando queremos um “algo a mais” e é nesse ponto que muitas pessoas ultrapassam a linha tênue entre conquista e sedução e terminam por ser amigos daqueles que queriam ser amantes, ou mesmo criando amores platônicos que terminam por magoar os envolvidos.
Como saber se estamos enviando as mensagens certas e passando nossa real intenção para aqueles que nos cercam? Analisando e diferenciando a conquista da sedução.
Geralmente nos dois primeiros encontros, a primeira impressão fica, a segunda confirma. Acontece sempre, conhecemos uma pessoa, ficamos impressionados ou não e nosso cérebro escolhe se ela será uma ou só mais uma, no segundo encontro, mesmo sem notar, nosso cérebro manda sinais mais intensos e “classifica” aquela pessoa, portanto, se agradarmos, ótimo, se não, a chance vai diminuindo bastante.
Mensagens de texto, whatsapp, Instagram, facebook e o fatídico terceiro encontro, tudo que acontece entre a segunda e a terceira vez que vocês se virem definirá o rumo da situação, é nesse momento que devemos ter atenção ao que falamos e como estamos falando para passar aquilo que verdadeiramente queremos passar.
Antes de qualquer coisa, “encontro” não quer dizer encontro romântico ou algo assim,mas simplesmente um momento que vocês se viram e conversaram, seja na faculdade, no trabalho ou no bar.
Seduza. Seduzir e ser sensual são coisas diferentes, tenha isso em mente. A sedução é um jogo a dois, uma dança, espere o outro, mas não fique parada, seja cativante, faça pequenos comentários que deixem uma pulga atrás da orelha dele, flerte sem medo, participe da dança, ou saia dela.
Não se importe em ir longe demais, não meça atitudes, simplesmente aja, pequenas atitudes nos fazem sentir vivos e ninguém vai taxar você por flertar ou seduzir alguém pois como já foi dito, é algo que só se faz a dois. Então vá, vista sua melhor roupa, use o perfume atrativo SYL para dar uma ajudinha, se arme com seu maior sorriso e escolha sua vítima, tenho certeza que será impossível não ser nocauteado pelo seu charme!
Dúvida? Chame no Whatsapp