Segue abaixo as Normas para fazer uma troca | devolução | reembolso de valor pago de um dos nossos produtos de acordo com CDC.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca, devolução ou reembolso:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios e brindes recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@marchettishopping.com.br e Whatsapp (11) 97272-3362, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou whatsapp / telefone ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@marchettishopping.com.br e whatsapp (11) 97272-3362. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado.
Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho e ou quantidade é importante fotografar também a etiqueta e ou volume.
O prazo de troca poderá ser de até 30 dias úteis para produtos perecíveis, e até 90 úteis dias para produtos não perecíveis
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (Trinta) dias corridos após a entrega/recebimento para solicitar a troca ou a
devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado.
Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
O prazo de troca poderá ser de até 30 dias úteis para produtos perecíveis, e até 90 úteis dias para produtos não perecíveis
Problemas no Recebimento, Transporte, Entrega e Correlatos
Nos casos de devolução ou desistência da Compra e Solicitação de Reembolso por motivos de informações erradas fornecidas pelo cliente como dados errados ou inconsistentes, erros em números de documentos, telefones, whatsapp, emails, endereços, referências ou qualquer tipo de observações que possam prejudicar a efetivação da entrega e recebimento do produto pelo cliente deverá ser feito no prazo de até 7 dias corridos da efetiva compra e pagamento, Lembrando que: O ressarcimento poderá ser feito no prazo de até 30 dias úteis e que será descontado (abatido) do valor total a ser ressarcidos os custos da operação de entrega não efetivada por erro ou engano do cliente, o valor da operação poderá ser: o valor pago ao entregador próprio ou contratado, o valor pago pelo serviço de SEDEX ou PAC dos Correios, o valor pago a Transportadoras ou Prestadoras de Serviços afins.
Fica a devolução sujeita a análise prévia e a solicitação do Cancelamento ou Devolução deverá ser notificada por email contato@marchettishopping.com.br e por whatsapp (11) 97272-3362 e terá o prazo de até 7 dias úteis para avaliar a solicitação.
No caso de necessidade de REENVIO do produto por motivo de erro de informações fornecidas pelo cliente como dados errados ou inconsistentes, erros em números de documentos, telefones, whatsapp, emails, endereços, referências ou qualquer tipo de observações que possam prejudicar a efetivação da entrega e recebimento do produto pelo cliente, ou no caso do mesmo ou seu representante não estar no local de entrega para receber o mesmo será cobrado o valor para o REENVIO de acordo com o método escolhido e que deverá se feito por pix ou depósito bancário prévio.
Condições de Troca, Devolução ou Reembolso
Para que a troca, a devolução e o reembolso seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@marchettishopping.com.br e whatsapp (11) 97272-3362, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 7 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral – pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Lurion Riwê envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 30 (Trinta) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral – pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, análise e aprovação da devolução mediante verificação dos itens e motivos envolvidos, a Lurion Riwê irá realizar o estorno do valor com os devidos descontos quando aplicável em até 30 (trinta) dias úteis para a conta do intermediador do pagamento que deverá ter fornecido previamente e obrigatoriamente os dados para transferência/depósitos no corpo do email ou no whatsapp sendo a falta desses dados/informações fator impeditivo de ressarcimento, tendo o prazo revisto e contados apartir do recebimento destas informação obrigatória.
Estorno parcial ou integral – pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens e motivos, a Lurion Riwê irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias úteis para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo. Lembrando que para o pagamento cliente deverá ter fornecido previamente e obrigatoriamente os dados para transferência/depósitos no corpo do email ou no whatsapp sendo a falta desses dados/informações fator impeditivo de ressarcimento tendo o prazo revisto e contados apartir do recebimento destas informação obrigatória.
Pedidos acima $600
100% Seguro SSL
Compras acima de $600
Whatsapp 11 97272-3362
Dúvida? Chame no Whatsapp